segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mãe ilegal, mas solidária sempre...

Chegou-me de manhã um email com a história de Flávia...
Qual é a mãe que não se comove com uma filha assim...
Ainda mais eu a poucos dias de comemorar o aniversário
do meu filho...

Flávia mora em São Paulo
Sofreu um acidente ainda bebê...
(Pras mães, os filhos são sempre bebês...)
Está em come desde então...
E a Justiça ainda não resolveu o caso dela.
Justiça dos homens,
filhos de uma mãe... tbm...

"ACORDE...

Flavia, acorde Princesa
O ano 2000 já chegou, e você nem notou,
Ausente que está nesse sono tão longo...
Já faz hoje dois anos...acorde, vem cá...
Sinto falta de ouvir pela casa seus passos,
E me angustia não mais receber seus abraços.
Vem filha, me explicar o que eu não entendo-
POR QUE COM VOCÊ?!
Nessa sua viagem de sonho, você já deve ter
Se encontrado com Deus e com os anjos.
Eles já lhe disseram filha,
POR QUE?!
Por favor acorde e me diga, eu preciso entender...
Disseram querida, que sofrendo eu vou aprender
Mas como posso aprender a ficar sem você?!
Como pode Princesa, alguém aprender pela dor?
Até onde sei, o amor é que deveria ensinar...
Eu te amo filha, por favor, use este amor
Para achar seu caminho de volta.
Siga meu amor como uma luz
Para você aprender a voltar
E eu estarei aqui filha, todos os dias
A te esperar, a te esperar, a te esperar...

Odele Souza
06 de Janeiro de 2000.

Eu não quis publicar a foto... mas vou deixar a morada do blog

www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com

E deixo aqui a minha solidariedade para mais uma mãe
que como eu, e como muitas em todo mundo,
não consegue entender pq a Justiça
é cega para as mães, e mulheres em geral...

E lembrar tbm da pequena Esmeralda
cuja verdadeira questão é o fato de ter sido
gerada num útero ilegal, de uma mãe ilegal
uma brasileira imigrante ilegal...

Se assim não fosse, esse juiz mal acabado
e mal-amado, que nunca teve infância
não estaria fazendo esse inferno na vida
dos verdadeiros pais e da menina Esmeralda
(verdadeiros: Luís Gomes e Adelina Lagarto)

Nenhum comentário: