domingo, 6 de janeiro de 2008

Agora eu fui...


Vou brincar com meu filho...

de escolinha...
ele é o professor, claro...
e com uma amiguinha dele, a Patrícia
uma menininha romena, nossa vizinha...

Ontem eu perguntei
qual a cor que ela mais gosta,
mas ela ainda não sabe o nome das cores...
tem 4 anos...

mais trabalho...
eh vida de pobre...
que eu A-D-O-R-O !!!

viva a preguiça, o domingo e
O ÓCIO CRIATIVO !!!
(Livro do Domenico di Masi,
leitura obrigatória nesses tempos bicudos
de falta de criatividade e de trabalho...)

PS: qdo eu recomendo é pq eu já li o livro todo,
não apenas a orelha ou uma sinopse qualquer...

Imagem gentilmente copiada do site:
http://www.farpakultural.blogspot.com/


See you ladies...
e amigos tbm...

POW!!!

2 comentários:

Lealdade Feminina disse...

Professor ensina...
"Mestre é quem de repente aprende..."
Guimarães Rosa

Duas vezes na mesma semana só pode ser saudade do meu sertão... ser tão sertão

Lealdade Feminina disse...

ops... mãe de mãe ilegal na área... pô mãe não reclama de nada aqui, né... hahahahaha...