segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Torneira aberta...

Aqui eu vou jorrar feito água... isso vai até fazer as minhas pedras na vesículas virarem palavras e serem "tiradas" daí pra fora na verborragia das minhas mágoas e angústias... e eu vou até sarar, já que isso é apenas uma somatização mesmo, desconfio... Ainda bem que eu não tenho pc, senão não fazia mais nada a vida, senão ficar aqui, minando, minando, até secar a fonte...rs... Até qualquer hora que um pc der bobeira na frente dos meus dedos...rs...

2 comentários:

Encontro Consigo disse...

querida se anima e actualiza seus blogs viu assim fica mais livre para pensar noutras coisa tambem as melhoras

Lealdade Feminina disse...

Nossa só hoje eu vi seu comentário... nem precisa explicar nada né...rs... beijo...