segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Estou transferindo esse post do Blog da Lealdade Feminina, pra tentar arrumar as gavetas aqui na minha cabeça... Agora acho que vou apagar o outro post... ou não... não sei ainda...rs...


Sexta-feira, 26 de Outubro de 2007

Nitroglicerina pura!!!

Hoje eu estou com TPM, e é noite de Lua Cheia...
Uma combinação explosiva...rs...Tenho saudades de quando via a lua da minha janela lá no Brasil...Hoje eu estou abrindo um pouco o blog pra falar de outras coisas... como estou na TPM, preciso desopilar... preciso despejar aqui as minhas zangas, frustrações e azedumes retidos... pois no fim de semana já menstruo, e lavo com sangue todos os sapos que tenho entalados aqui, as mágoas e a agressividade contida... se eu fosse vc, nem lia essas bobagens...TODAS AS MULHERES BRASILEIRAS SÃO PUTAS!!!Pq será que as pessoas pensam que nós brasileiras somos putas??? De onde nasceu esse preconceito... claro que eu nem vou me ocupar pra entender isso a fundo, agora, só vou fazer as minhas observações pessoais a esse tema, que me diz respeito...Eu sou brasileira, e não sou puta!!!Eu sou brasileira, e não sou puta!!!Eu sou brasileira e não sou puta!!!Não tenho nada contra as putas, seja lá qual for a nacionalidade... tenho pena, pois acho que deve ser a pior profissão do mundo, embora não seja a mais antiga, isso é outro preconceito idiota...Vou falar coisas aqui que vão ferir a susceptibilidades de muitas mulheres pois vou rebater o preconceito e a hostilidade, com agressividade... hoje eu preciso fazer isso... e uso a lua cheia como desculpa, pois na lua cheia eu fico impossível mesmo...Primeiro vou falar das putas... do ponto de vista dos comentários dos homens com quem trabalho nas obras aqui em Portugal, pois é eu trabalho nas obras, pintando parede, eu já disse que não sou puta... e dos homens que eu conheço em geral...Primeiro é uma constatação que me assustou, 100% dos homens vão às putas... aliás, é por isso que elas existem, pq existe procura no mercado... Todos os homens sem excessão a quem eu perguntei a resposta é unanime... Todos vão às meninas, como eles dizemEu confesso que não sabia, não pensava que era assim...mas todos vão... e tem opiniões muito diferentes a respeito delas... alguns tem pena, pois acham que esse trabalho é nojento, outos sentem desprezo, usam-nas como objetos... outros lá vão pq a "patroa" tá fazendo greve, outros pra variar um pouco... há até um que disse que as vezes nem é pra fazer sexo, é mais pra conversar um pouco, e ter uma noite diferente.... há um que me confessou que os homens, imigrantes aqui em Portugal, saem juntos a procura delas, em alguma casa noturna especifica pra esse fim, e que as vezes ele nem sequer fazia sexo, só ia mesmo por causa dos outros, e qdo estavam na cama, apenas conversavam, pq ele ficava impotente nessas situações, não conseguia relaxar... enfim sobre as putas brasileiras, eles não disseram nada de específico, talvez por eu ser brasileira... mas eles disseram coisas inclassificáveis...vou só repetir aqui o que ouvi deles... não é a minha opinião pessoal nem posso comprovar isso, pode ser tbm só preconceito... mas vou dizer pq a maioria das mulheres não tem acesso a um mundo assim tão masculino como são as obras, pode ser interessante, do ponto de vista sociológico, mas vcs não vão gostar de certeza...Primeiro vou ao que é a revelação mais agressiva... segundo o M, há muitas portuguesas casadas que são prostitutas, algumas que o marido sabe, e outras que o marido nem desconfia... e são essas mulheres que acharam ruim a concorrência das putas brasileiras, pq estavam tomando os clientes delas, e não os maridos... casos verídicos de maridos que abandonaram esposas de longa data pq se apaixonaram por uma brasileira, são poucos... acho eu... eu, pessoalmente não conheço nenhum caso desse... ouve se falar muito, mas é parte do preconceito, eu não conheço nenhuma...Conheço casos de mulheres brasileiras que se casaram com homens portugueses, por interesse de dinheiro e de documentação, mas que são infiéis constantemente pois na opinião de todas as brasileiras que conheço aqui, nenhuma gosta do homem português... acham que os portugueses não sabem nem beijar, que dirá fazer sexo...pq, justiça seja feita, o homem brasileiro tem muitos defeitos, mas em matéria de sexo eles são bons... são ótimos... por isso as mulheres brasileiras gostam de sexo e fazem bem, pq em geral aprenderam numa situação de amor e carinho, com a sensualidade natural do brasileiro, e com o jeito do homem brasileiro de fazer sexo... a gente tem o direito de gozar... e muitas vezes... se elas fingem ou não eu não sei... eu nunca fingi orgasmo... ou talvez eu nunca precisei fingir... mas eu falo disso a seguir, deixa eu concluir aqui essa parte...Se as mulheres portuguesas começarem a fazer sexo com os homens brasileiros, são os homens portugueses que vão sobrar... os brasileiros sabem seduzir a mulher, sabem excitar muito antes de iniciar a cópula, propriamente dita... são os reis das preliminares e do sexo oral... os melhores do mundo... e olhe que eu tenho alguma experiência...rs...Em geral os homens brasileiros sempre querem ver a mulher gozar primeiro, quantas vezes a gente quiser... e sempre perguntam: posso gozar agora ou vc quer mais???Claro que toda generalização é burra... há uns que não são assim tão bons, como tbm deve ter portugueses que são bons de cama... e nós não sabemos quem é ele... eu não faço questão nenhuma de descobrir... Quanto a mim, meninas fiquem descansadas pois nenhum homem português me inspira o mínimo tesão... são baixinhos, barrigudos, não tem muito que se possa conversar ou dizem coisas muito interessantes... a mim não me apetece em nada... Qdo estou nas obras, e vcs podem comprovar isso com qualquer homem que tenha trabalhado comigo, eu sempre digo( Como o assédio é muito, eu tenho de controlar as investidas todas...rs...): Quem quiser namorar comigo, entra na fila e tira a senha, mas se for português desiste, pq não tem chance nenhuma...rs... eu sei que é ser mázinha da minha parte, mas é verdade...Eu não sei como é que as mulheres portuguesas conseguem fazer sexos com os homens portugueses? não é à-toa que a taxa de natalidade anda tão baixa... e tbm é essa falta de técnica sexual, de "gingado" dos homens portugueses responsável pelo azedume da mulher portuguesa, pela sua má disposição, pelo seu mau humor, tbm pudera, não me admira nada... A mulher brasileira em geral é bem "comida" por isso o sorriso, a simpatia, o bom humor... isso é óbvio... mas sem querer generalizar, claro...Me incomoda muito essa coisa de dizer que toda brasileira é puta... pq é um preconceito idiota... os portuguese é que vão demais às putas, pq como são muito ruins de cama, ninguém quer fazer sexo com eles, só pagando mesmo... e a mim, nem pagando...Mas não é só com portugueses que nem pagando, com qualquer um... é preciso ter estômago pra ser puta, pra aceitar um homem nojento me pegando... blargh!!! de certeza que eu vomitava em todos... nem quero pensar nisso... deve ser a situação mais horrível do mundo... claro que tem coisas piores, mas pra mim defeinitivamente não dá... eu preciso trabalhar e preciso de dinheiro, mas prostituição pra mim não dá... bom, felizmente eu tenho outras formas de ir sobrevivendo, e prefiro mil vezes lavar banheiro em casa de tia emergente, e cuidar de idosos ou qualquer outra coisa, menos isso... eu simplesmente não conseguiria... não condeno quem faz, mas pra mim não dá...Mas há muitas mulheres que não tem opção... que são escravizadas para o sexo, que são vendidas e que são prisioneiras das redes de tráfico sexual... isso é um outro problema que queria falar tbm... mas agora tenho de ir embora... é por isso que tbm há tantas mulheres nessa vida, não é por vocação, nem por desejo, é sob ameaça mesmo... mas há tbm as que gostam e que ganham muito dinheiro com isso, e não vou ser eu quem vai atirar pedras... somos todas prisioneiras do patriarcado... há as casas de luxo, com prostitutas do alto escalão... há de tudo nesse mundo... e principalmente... em matéria de sexo, numa sociedade reprimida como a nossa, há as piores coisas, como a pedofilia por exemplo...Ou seja...Não vamos generalizar mais, pela justiça de Maat... nem todas as mulheres brasileiras são putas, nem todas as mulheres portuguesas são putas... nem todas as romenas, as ucranianas, as russas, as isso ou aquilo... há mulheres que são putas pq querem, há outras que são putas pq são forçadas... mas todas são mulheres, e devemos nos respeitar... em nome da Lealdade Feminina...E não esquecer que o homem é tbm vítima nisso tudo pois tbm ele fica dividido e não pode sentir nem sexo nem prazer nem amor em plenitude, ambos perdemos com o modelo patriarcal, mas a mulher sofre mais, e esse sofrimento tem de acabar... ou alguém conhece alguma rede de tráfico de prostitutos???...Boa Lua Cheia pra vcs... desculpe pela agressividade e por dizer essas coisas assim... na verdade até vou terminar depois e falar tudo... mas agora não dá... vcs nem imaginam o que eo ouço e vejo na minha experiência de imigrante, e nas obras Portugal adentro... os homens são blargh!!! como diria as minhas sobrinhas...rs... beijinhos lindas, e bom fim de semana...
Postado por Lealdade Feminina às 05:13 3 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: