segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sou Mãe... Sou Ilegal...

Esse blog está sendo criado para trazer aqui as crônicas, denúncias, e quaiquer outros fatos interessantes e importantes nessa minha trajetória... é mais pessoal, e tbm mais íntimo, onde eu me expresso mais livremente, seja na crítica feroz, no humor leve ou às vezes sarcástico, e até mesmo cáustico... ou apenas irreverente, como eu, entusiasmada com a vida e com as malandrices do Theodoro... às vezes angustiada, às vezes revoltada, às vezes frágil diante do poder das instituições, reduzida a um rosto em meio à multidão de pessoas pelo mundo afora, por motivos diversos, longe de casa, e do seu conforto, em busca de algo melhor pra mim, e pro meu filhote, ou seja simplesmente... mais um viajante, mais um imigrante... mas no meu caso, com a particularidade de ser brasileira, mãe, ilegal...

Nenhum comentário: